segunda-feira, 2 de maio de 2011

Prá sempre...

Boa tarde, Vietnã...
Estava pensando na minha eterna espera pelo "verão"...
Acho que eu sinto saudades do que não existe... ou já existiu... ou nunca existiu e é um sonho, apenas.... rsrsr...
Já pensou? Sentir saudades de "sonhos".... rs...
É o fim da linha.... rsrsrsr...
Sábado, fui invadida por uma onde de saudades...
Lembrei das palavras trocadas... da minha felicidade... da minha alegria em não acreditar que estava ocorrendo de novo... rsrsrs...
Saudades do frio na barriga... do sorriso que teimava em ficar no meu rosto...
Tudo tão intenso... tão forte... e como não poderia deixar de ser: definitivo...
Fico me perguntando o que é isso...
Posso deixar de sentir?
Eu já esqueci... uma época em que, lembrar, era muito doloroso...
Faz tanto tempo... muito tempo...
Tempo demais prá ignorar... prá ser comedida... prá deixar prá lá...
Lembro de tudo com tantos detalhes... rs
As cores... os sons... as sensações...
Com tudo isso, eu aprendi a esperar... a entender a magnitude do tempo...
Conheci a solidão... e fiz dela uma grande amiga... parceira mesmo...
Eu achei que nunca mais falaria isso... sobre isso...
Mas, hoje, eu vejo que não tem fim...
É inesgotável... infinito... e não perde sua beleza, nem importância...
Vou levar isso por onde eu for... porque faz parte de mim...
Eu já tive um verão... e ele é eterno...

Grazie, Jah!
Bjus da Rê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário