sábado, 2 de julho de 2011

Sadness...

Boa noite, Vietnã...
Não sei, sinceramente, se vou conseguir escrever... Apenas, gostaria de matar as saudades desse meu espaço...
Não sei que diferença tem entre a Melancolia e a Tristeza...
Dói do mesmo jeito... faz com que eu me sinta aniquilada da mesma forma...
É estranho vencer etapas e chorar a tristeza infinita que estou sentindo...
Não é o inverno lá fora que me faz sentir frio...
Estou fria por dentro... seca...
Envelheci... da pior maneira... Seca e fria...
Estou muito triste... e não consigo fugir desse estado de espírito...
Me dá medo, sabe?
Sensação de que vou me afogar... vou me perder nessa tristeza (ou melancolia) toda...
Cansada prá caramba...
Eu queria ir, caminhando por aí... conhecendo lugares novos... sozinha!
Queria conhecer culinárias diferentes... sons diferentes... o mesmo céu para terras diferentes... rsrsr...
Queria ir prá Toscana... Londres... Paris...
Sem sentir saudades do que deixo prá trás... sem me apegar...
Estudar história... arte... os costumes... o som das cidades... observar a arquitetura do local...
Talvez, eu queira tudo isso, para não olhar o que se apresenta...
Só para tentar me enganar e não sentir essa tristeza gigante...
Falta paz... a Paz de Jah...
E como é difícil não tê-la...
Há apenas desassossego, tristeza, raiva... angústia... medo!
Meus amigos vietnamitas, vou mergulhar, novamente, em mim mesma para tentar achar a Minha Paz...
E que Jah guie meus passos para a estrada correta...


MAKTUB!


Bjus da

2 comentários:

  1. Não sinto você fria, adoro quando ouço sua voz, me da confiança e me sinto bem, adoro quando leio seus dizeres sobre esse primo perdidinho...
    É engraçado né, tanta força para darmos aos outros e a mesmo nos falta, como somos egoístas com nos mesmos né?
    Fique bem e o que precisar estarei aqui, hoje, amanhã e sempre bjs no coração maravilhoso... Primo Ro.

    ResponderExcluir
  2. E qual seria a estrada correta,Rê? Já entramos,saímos, seguimos,desvíamos dos percalços e ainda não sabemos onde está o "correto" de todo o vazio que se impõe...na verdade,isso não está nada certo,nada correto!
    Amo-te!

    ResponderExcluir