sábado, 18 de dezembro de 2010

O mesmo destino...

Boa noite, Vietnamitas...
Malas prontas...
Me despedi dos meus amigos de trabalho...
Compras de Natal realizadas...
Mesa do trabalho limpa...
Desacelerar...
Respirar bem fundo a maresia...
Me lembro da minha mania de mandar cartões de Natal... :)
Das compras no centro da cidade...
De me despedir da D. Augusta... minha vovó...
Daqui uns dias, vou prá Shambhala...
Alguns dias de descanso... pax...
Assim eu espero... rsrsrs...
E sol... também espero pela presença Dele... sempre !!!
Vou levar um pouco do silêncio... o meu novo amigo... rs...
Desenterrei da gaveta a serenidade... rs...
Coitada, tava toda amassada... empoeirada...
Também, faz séculos que não faço uso dela... rsrsrsr...
Tenho uma noção dos ingredientes que me aguardam em Shambhala...
Somente isso... nada mais me é permitido saber...
Mas, não espero nada, não...
Os presentes de Jah, não esperam por data... lugar... pessoa...
Esperam apenas por merecimento... rs...

Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário