terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Em 2011...

Buenas, vietnamitas...
Voltei das minhas férias...
Sem palavras, sobre esses dias...
Sobram palavras sobre os dias que virão...
Desejo AMOR... rsrsrsrs.... ;D
Sim, eu desejo o encontro com o amor que está destinado à mim...
Talvez, eu devesse "torcer" pelo encontro, porque o amor... esse nunca deixou de existir... nunca nos deixou...
Apenas, não sei que rosto tem, agora... qual nome tem...
Mas, o destino de todos os seres é o encontro... conhecido como comunhão para alguns... rs... não importa o tempo, o nome, o local... A energia dos encontros entre os seres é quem sustenta o paraíso...
Desejo FELICIDADE... :P
Depois de 40 anos, tenho a curiosidade de saber como é ser feliz...
Não sentir culpa... não sentir que devo algo... sentir que faço parte...
Desejo OUSADIA...
Penso que para ousar, terei de abrir mão un peau do juízo... e que Jah esteja no comando... rsrs...
Ousar nas cores...
Nas atitudes... em 2011, falarei pouco... e farei muito... muito, mesmo...
Desejo SAÚDE...
Física... mental... espiritual...
Vou me cuidar... me tratar... e conseguir voar...
Desejo RESPEITO...
Até uma cadeira, tem lá o seu respeito, n'est pas? rsrsrsr...
Desejo LIBERDADE...
Liberdade para errar... para dar os meus passos... liberdade de ir e vir... only freedom...

Desejo risadas... amigos... abraços... menos TPM... menos celulite...
Desejo me alongar mais... desejo dias de sol...
Desejo viajar prá Toscana... desejo dormir de conchinha...
Desejo muita água de coco... desejo meu espaço... desejo beijos molhados...

Em 2011, desejo ficar consciente...

Pax para todos...

Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário