quarta-feira, 13 de abril de 2011

Para depois...

Boa tarde, vietnamitas...
Assuntos práticos foram a companhia da Resitcha aqui... rs...
Odeio isso... burocracia... burrocracia... rsrsrs...
Mas, fiz... participei... tentei me violentar o menos possível...
Ainda não terminou... of course...
Isso me cansa, mas... é um mal necessário...
Há alguns avanços com relação a minha persona... rs...
Estou conseguindo ser um tantinho flexível... rsrsrsrs...
Isso é música para os meus ouvidos...
Tanto que persigo esse estado de espírito... essa forma de agir, pensar... sentir...
Flexibilidade... fluidez...
Ah, Senhor... me conceda a graça... o benefício... o dom !!!
Não achei que seria fácil...
Mas, quando se quer algo, incrível como as "portas" se abrem... a um simples toque...
Estudo, ainda... ouço, notícias... informações... que me permitem não sair do eixo... uma posição tão frágil que me encontro...
Possivelmente, essa "bagagem" será meu edredon para os invernos que terei mais prá frente... um edredon... o travesseiro... o prato de comida... a única casa... a minha segunda companhia... rsrsr...
Será o consolador... já anunciado a muito tempo atrás... rs
As descobertas são boas... não posso reclamar...
As dores são como todas as dores... apenas, mais maduras...
Os desejos são como os de todos os tempos... apenas, maiores...
Os medos são como os da infância... apenas, não paralisam...
As tristezas estão aqui... apenas, nos olhos...
Alguém me disse para arrumar minha casinha... desta vez, sem medo... sem preguiça... rs
So, lá fui eu...
Mexendo em baús... revirando coisas tão antigas...
Com outros olhos...
Com o mesmo coração...
Não sei qual é o real propósito disso tudo... rs...
Mas, toda ação, desencadeia uma reação...
Não vou me quebrar, dessa vez...
Dessa vez, não...

Vibe positiva para todos os vietnamitas !!!
Bjus da

P.S.: Não gostei da tradução... mas, a melodia me fez encontrar uma inspiração à altura do meu amado Vietnã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário