segunda-feira, 25 de abril de 2011

Platão e minhas platonices...

Boa noite, Vietnã...
Eu já vi esses olhos antes...
Tenho certeza...
Senti medo (sempre ele... rsrs...)... curiosidade...
Me senti atraída porque sabia que havia o risco de me perder neles...
Cada vez que meu olhar cruzou com este olhar, foi mágico !!! rsrsrs...
Não sei se no Vietnã tem um céu estrelado... límpido... daqueles que se a gente esticar o braço tem a sensação que vai tocar as estrelas... rs...
Foi esse céu que eu vi, todas as vezes que eu cruzei o meu olhar com o dele...
Um olhar que dá vontade de olhar mais um pouquinho... e só mais um pouco... e mais outro pouco... e....
Eu vi esse olhar, num campo... em Toscana...
Sol a pino... céu azul... e girassóis por todos os lados... rs...
Gostaria de ir pro Vietnã... lamber minhas feridas...
Já não há mais lugar prá mim em Toscana...
Mas, qualquer é lugar quando se chega a um certo lugar do caminho...
Estou muito cansada... muito triste...
E, talvez, eu pudesse fazer do Vietnã, meu lar...
Que tal? rsrs...
Pensei em encontrar um lugar ensolarado... luminoso... quente... acolhedor... rsrsrs...
Já sonhei tantos sonhos... já desejei tanto... rs...
É tempo de parar de desejar... de querer... de sonhar...
O tempo passou...
Fico me perguntando se passou até mesmo para o sol de Toscana...
Mas, brilhava até bem pouco tempo atrás... brilhava tão forte...
Eu jurava que, ainda era manhã...
Procuro um lugar prá mim...
Procuro um tempo prá mim...
Um carinho... um abraço...
Um despertar...
Um olhar...
Um lar...
Uma música... uma citação... um poema...
Serei uma vietnamita de corpo, alma e coração... rs...
I promisse...

Bjus da

P.S.: A foto acima é do Osho (quem não conhece? rsrsrs...)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário