quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Here...

Boa tarde, Vietnã...
Saudades daqui...
Do espaço que fiz por causa de uma dor...
Alguns dias tem sido, especialmente, difíceis...
Algumas noites, são mais escuras do que o normal...
Mas, recentemente, tenho sentido, visto e participado de encontros com a Generosidade...
Encontrei também, a sintonia invisível de amigos...
Uma sintonia que não é necessário pedir "socorro"... não é preciso olhar nos olhos...
Existe uma rede de energia que está ao redor, acima das nossas cabeças, abaixo de nossos pés, através de nossos corpos...
Uma rede que envia e recebe informações que não ousamos (ou não sabemos) verbalizar...
A tal rede, emite informações poderosas...
São as vozes dos coração... são vozes antigas... de muitas vidas...
Quem tem capacidade de ouvir essas vozes? rs...
Alguns se preparam, estudam... durante muito tempo, prá ter essa capacidade... prá conseguir vislumbrar nem que seja por um instante essa rede, que nos liga a todos...
Acredito que seja mais uma ferramenta de Jah para nós usarmos aos 45' do 2º tempo... rs...
Ultimamente, estou percebendo a ação do tempo em mim...
Para o bem... e para o bem.... rsrsrsr...
Eu poderia dizer "para o mal"... Mas, que mal há em apresentar no meu rosto e no meu corpo, todos as estradas que percorri?
rs... Não tem problema... não prá mim...
Há muitas estradas, ainda... aqui ou lá...
Aos vietnamitas de plantão, meu muito obrigada pela companhia nesta jornada !!!

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário