domingo, 11 de setembro de 2011

Seleção...

Boa noite, Vietnã...
Tava aqui pensando num monte de coisas e situações...
Vontade de deixar tudo como está, pegar uma mochila com poucas coisas e me mandar...
VIVER A MINHA VIDA...
rssrsrs.... Vivo há tanto tempo a vida alheia que já nem sei mais quem é a Rê...
Quem sou eu ???
Eu gosto de sorvete... eu gosto de rir...
Eu amo música... eu não gosto de samba... eu não gosto de pagode... eu não gosto de sertanejo... eu não gosto de funk...
Eu amo SOL...
Eu gosto de cinema... eu amo sonhar...
Eu adoro dormir... eu amo o SPFC...
Eu gosto de falar... eu odeio discutir...
Eu gosto de água... eu adoro correr...
Eu amo caminhar...
Eu adoro gentilezas... eu detesto perder tempo...
Eu amo pão caseiro... eu amo céu estrelado...
Eu gosto de cheirar bebês... eu amo escrever...
Eu detesto mentiras...
Eu amo a Av. Paulista... eu gosto de mandalas...
Eu amo cabelo comprido... Eu amo minha avó...
Eu gosto de fotografia... eu gosto de Balenciaga...
Eu adoro comer milho cozido... Eu adoro brincar...
Eu odeio cosquinhas... eu gosto do meu nariz...
Eu detesto ser repreendida... eu odeio ouvir que errei...
Eu gosto de novela... eu amo comédia...
Eu amo LIBERDADE... eu preciso de calor...
Eu adoro ler... eu gosto de beber...
Eu não sei dançar...eu não gosto de não saber...
Eu adoro alongamento... eu detesto musculação...
Eu adoro cachorro... eu detesto gatos...
Eu não gosto de filas... eu detesto trânsito...


Eu gosto... eu não gosto...
Eu adoro... eu detesto...


Preciso viver a minha vida... urgentemente!


Bjus da

Um comentário:

  1. A lista está comprida,mas fácil de viver...o problema é que a gente vive "se adiando",dando prioridade ao alheio e,de repente, a gente pode acordar em Marte ou Júpiter...rs

    Beijokas da Brima-irmã!

    ResponderExcluir