quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Separação...

Boa noite, Vietnã...


Os dias estão mais suaves... rs...
Não, os problemas não se foram... eu me acostumei a tê-los na minha vida...
Tenho aprendido algo que me repugna: FINGIR !
Descobri que é um mal necessário... rsrsrs... algo como: questão de sobrevivência... rs...
Finjo... mal, mas finjo...
Não posso exigir "excelência" porque estou começando... não estou prática...
Mas, treino todos os dias... em quase todos os momentos... rs...
Às vezes, fico preocupada...
Tenho medo de perder o discernimento... o foco... medo de me deixar afogar...
Ainda sinto como uma violência... algo repugnante...
Mas, a dor, a decepção, a tristeza... a necessidade... me levaram até esse caminho...
Eu finjo que não vejo...
Finjo que não escutei...
Finjo que eu não entendi...
Finjo que não sinto...
Finjo alegria... entusiasmo...
Finjo que não ligo...
Finjo que não quero...
Finjo que aceito...
Finjo que obedeço...
Finjo...
Eu estou treinando para não mostrar mais meu rosto (em especial, meus olhos...)...
Calar... não dizer o que eu penso... o que eu sinto... o que eu sei...
Não mostrar dor... tristeza... desejos...
Finjo... tentando fazer com que a "Lei Geral" não me veja, não me perceba...
Eu não sou mais forte que ela... Ela é infinitamente, mais forte...
Mas, posso ser mais esperta... e vou tentar com todas as forças ser mais inteligente que ela...
Finjo...
Finjo que não dói...
Finjo que não estou cansada...
Finjo que não espero... que não sinto saudades...
Finjo que não tenho medo... finjo que não estranho...
Finjo que está tudo certo...
Para isso, necessário calibrar o tom da minha voz... mudar a postura da coluna...
Olhar prá baixo... melhor não olhar nos olhos... rs...
Mostrar interesse... sorrir... participar... socializar...
Sorrir... sorrir... sorrir...
Entender... concordar... não questionar... não "atrapalhar"...
Não "ficar no meio do caminho"... não atrapalhar o fluxo...
Não... não... não... não...
NÃO...
FINJO...


Bjus da


Nenhum comentário:

Postar um comentário