terça-feira, 22 de novembro de 2011

Wake up !!!


Buenas tardes, Vietnã !!!
Saindo de noites muito escuras... Mais uma vez, consegui... rs...
Algumas novidades que preciso compartilhar aqui, no "meu espaço", para os vietnamitas de plantão!
Está tudo certo para "Um lugar chamado Notting Hill"... Mais conhecido como meu apartamento!!!
Delícia de conquista... em 2014, vou morar em Notting Hill !!! rsrsrsrs...
Há 02 semanas comprei meu "fom-fom"... Ontem fui buscá-lo na maternidade.... huahuahua...
Fiz tanta coisa errada no trânsito... me senti a mais "incapaz".... kkkkkkkkkkkkkk....
Aliás, tô achando ótimo ser "incapaz" na vida...
Não sei fazer as coisas direito... não acerto logo de cara... erro prá caramba... tenho que refazer... rsrsrsr...
É uma delícia ser "incapaz"...
Se eu soubesse disso antes... se eu soubesse que não sou "capaz" de ser perfeita, correta, legal... teria aproveitado mais...
Descobri (dia desses, aí...) esse prazer, quebrando a cara, of course... rsrsrs...
Que delícia começar o dia sabendo que não vou acertar... kkkkkkkkkkkkk...
Prazer absoluto... Liberdade... Leveza...
Dá vontade de dançar até cansar, quando lembro disso... o sorriso vem automaticamente no meu rosto...
Faço tantas coisas que não tenho a menor idéia de como começar e, principalmente, no que vai dar.... rsrsr...
É como pedir para um militar da mais alta patente, retirar a sua farda, e viver a sua vida sem regras.... kkkkkkkkkkk...
Ou dizer a uma madre superiora que pecado é só uma palavra no dicionário... que ela deve viver segundo o seu coração e seus instintos.... rs...
Hilário... um caos necessário a essas duas figuras...
Ouvir o seu próprio coração... é algo que nunca mais se esquece...
Uma canção que vai lhe acompanhar prá sempre... Nunca mais será possível ficar surdo a essa voz...
Quando se está na escuridão, há tempo para tudo...
Inclusive para lembrar de que se tem um coração e.... FINALMENTE, lhe dar ouvidos !!!
Aos meus vietnamitas queridos, todo o meu amor, respeito e energia...

Amém !!!


Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário