quarta-feira, 6 de junho de 2012

A felicidade nossa de cada dia...

Boa noite, Vietnã...


Sugestão: http://youtu.be/rY0WxgSXdEE

Grana curta...
Contas pagas...
E feliz da vida...
As coisas estão acontecendo... estou indo atrás...
Acho uma delícia colocar movimento nos meus sonhos... rsrs...
Algumas situações ainda estão confusas... não consigo chegar a nenhuma conclusão...
Então, vou observando...
Apenas observo...
Os sonhos permanecem... na pior situação... rsrs...
Lá vai a Rê com os olhos abertos e a mente "voando" por aí...
Sonha que sonha...
Depois não reclama do tombo, tá?
Comecei a correr, oficialmente !!!
Monitoramento do tempo, dos km's...
Preparação forte prá 1ª prova em agosto!!!
Afff, que maravilha...
Os sonhos com os olhos fechados estão começando a ficar interessantes...
Quem sabe não rola uma evolução, n'est pas?
Eu e o Fom-Fom estamos em plena sintonia...
E o mais inacreditável: gosto de dirigir!!! rsrsrsr...
O que mais posso dizer desse momento de felicidade sem euforia?
Tantas perguntas a serem feitas...
Tantas coisas que não sei... ou que sei que estou equivocada...
Mon Dieu...
Apesar de nebuloso, tudo irá se esclarecer...
Tudo irá tomar o seu lugar... como é de direito...
Tudo vai acontecer no seu devido tempo...
E o rumo será tomado...


MAKTUB...


Bjus da




Nenhum comentário:

Postar um comentário