domingo, 20 de maio de 2012

Pedido...

Boa noite, Vietnã...


Sugestão: http://youtu.be/bAsA00-5KoI


Insônia depois de muito tempo...
Fiquei lá, pensando... pensando... pensando...
Tentando resolver situações antigas e cristalizadas... rs...
Tentando encontrar saídas no escuro do meu quarto... em plena madrugada...
E assim fiquei... de pernas esticadas e cruzadas, olhando pro teto...
Veio a manhã...
Levantei e fui viver!
Fiz lá meu caminho até o meu "oásis" particular...
Troquei energia com pessoas queridas...
Reencontrei a "D. Irlanda"... rsrs... Foi fantástico!!!
Ali dentro, a energia é outra...
Não há em nenhum outro lugar...
Me enche de alegria...
Em contrapartida, me vi mais calada...
Apesar dos sorrisos, dos abraços, da energia, da alegria de estar ali...
Fiquei lá quietinha dentro de mim... observando... pensando... como se a insônia continuasse...
Não sei se meu silêncio foi bem visto... o caso é que não consegui ser feliz...
Faz alguns dias que percebo lanças afiadas... espinhos grossos por onde tenho que passar...
Machuca, é vero... mas, continuo minha caminhada...
Não porque sou forte...
Continuo porque não vejo outra saída...
Continuo porque sou curiosa... teimosa...
Porque gosto de "caminhar"...
Porque não sei fazer outra coisa... a não ser: caminhar...
Continuo porque acho que há algo prá mim, no próximo passo...
Gosto da delicadeza...
E delicadeza é algo tão sutil, n'est pas?
É a maneira de cumprimentar... a maneira de olhar... de tratar um assunto, a maneira de abordar...
É o toque... o exercício de se colocar no lugar do outro...
É não querer constranger...
Respeitar...
Eu posso ser delicada apesar do meu jeito abrupto... do tom grave na voz...
Eu sou delicada apesar do olhar fugidio... apesar de usar a ironia como uma faca...
Por favor, seja delicado comigo...
A sua falta de delicadeza, sr. Tempo, me machuca, causa dor...
E eu ainda tenho muito que caminhar...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário