quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Parar...

Boa tarde, Vietnã!

Vontade de me movimentar... de correr...
E tudo está parado!
Demorei para dormir...
Quando consegui foi um sono tão leve que logo acordei... rs...
E a madrugada se arrastou... lentamente...
Quando levantei, fui até a janela ver qual o céu que eu deveria ter visto...
O café da manhã não teve sabor...
Não teve fome... não tenho apetite... 
Nem sorriso...
As coisas estão andando lentamente...
E tenho muita vontade de correr...
Estou parada... nua e em público!
É essa a sensação que eu tenho...
A sensação de solidão é bem grande... como ouvir a própria respiração sem estar meditando... rs...
Lembro dessa sensação muito bem... 10 anos não foram suficientes para que eu esquecesse...
Todas as lembranças e as sensações voltaram...
A rotina, o cheiro da casa, a temperatura... a vigilância... a irritação...
A culpa... o silêncio...
Estou cansada... mas, não consigo dormir...
O meu relógio interno ainda é o relógio de uma fábrica...
A minha necessidade de correr, de movimento, ainda é substituída pela mania de escrever... rs...
Cansada e triste...
Tenho medo desse cansaço, sabe? 
Tenho medo do que ele pode fazer comigo...
Preciso dormir, hoje à noite...
Quero descansar um pouco... esquecer... dormir...
Enfim... "apagar"... rsrs...
Esquecer... é uma ótima opção, né?

Bjus da


Nenhum comentário:

Postar um comentário