terça-feira, 11 de setembro de 2012

Despedida...

Boa noite, Vietnã!

Fui demitida... rs...
Tive o meu 11/09...
Eu poderia ter feito diferente... será?
Acredito que não...
Tenho que seguir em frente...
Não posso ficar olhando o que aconteceu...
Tenho prazos a cumprir... tenho dívidas... muitas dívidas...
Não tenho arrependimentos...
Mas, tenho uma tristeza grande... que aos poucos vai ser transformada em saudade...
Amanhã, quando eu acordar, será um outro dia... e eu farei a minha rotina...
Quanto tempo será que vai durar isso?
E por que será que estou tão aliviada???
Alívio... é isso que eu sinto... 
E um cansaço do tamanho do mundo... Cansada de verdade...
Preciso ajeitar o meu coração... e minha mente...
Preciso arrumar minhas gavetas...
Foi difícil me despedir de pessoas queridas... não conviver mais...
Não sorrir mais prá elas... não conversar mais...
Não tenho mais atribuições...
O tempo é meu... e a estrada também...
Vietnamitas, torçam por mim?
Para que essa estrada tenha flores, sol e alegria...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário