terça-feira, 25 de setembro de 2012

Forçada...

Boa tarde, Vietnã!!

Tudo vai se ajeitar...
Mas, até lá... é que são elas...
Driblar a tristeza e a decepção não é tarefa fácil...
Mas, prá ser bem sincera, não sei se estou triste...
Talvez, a palavra certa seja PREOCUPADA...
Mas, triste???
Sei, não...
Não consigo sentir "a" TRISTEZA...
Saudades? De alguns... de algumas situações...
Do cheiro, do som...
Preocupada... ansiosa...
Mas, LIVRE!!!
Estou livre de alguns olhos... distante de seres q vivem na escuridão...
Vampiros... vermes...
Pago um preço por isso...
Eu pago! E não reclamo...
Já algum tempo, percebo uma "faxina" em minha vida...
Pessoas antigas... há muito tempo na estrada comigo... parte de minha história... que se foram...
Não consegui segurar essas pessoas em minha vida...
Isso me deixa surpresa...
Logo eu que odeio despedidas... rsrs...
Algumas dessas pessoas nem são tão antigas assim... 
Estão recentes em minha vida... mas, foram intensas...
E nem assim consegui segurá-las...
Será que estou muito cheia de certezas???
Será que estou muito rígida?
Ou estou, apenas, tirando do meu armário o que não serve mais? O que está em desuso?
É feio falar assim? Não sei...
Existem valores que não consigo abrir mão... nem forçando, sabe?
Existem situações que não consigo fingir...
Ainda não tenho resposta se é certo seguir minhas convicções...
Mas, cada vez mais, sinto que é correto...
Será que só vou saber a resposta no final da minha caminhada?
Não sei de nada...
Não tenho nada...
Apenas algumas poucas convicções, minha fé e minha intuição!

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário