terça-feira, 4 de junho de 2013

Comedida...

Boa noite, vietnamitas...

Geralmente, eu escrevo o que penso...
Assim como, falo o que penso...
Não uso censura... não há travas...
Isso gera problemas... rsrs... na maior parte das vezes...
Sempre arquei com todas as consequências...
Sou boa nisso... rs...
Arrumo encrenca e depois, arco com as consequências...
Mas, dessa vez, eu deixei um post como rascunho...
Não vale a pena escrever minha indignação... minha tristeza... minha "ignorância"...
Porque uma vez escrito, vai ficar aqui no Vietnã... registrado prá sempre...
E eu não quero lembrar disso... rs...
Continuo nesse caminho por pura teimosia...
Já não está fazendo sentido as coisas que ouço... e, principalmente, a maneira como são ditas...
Mas, minha teimosia impera, né? rs...
Não gosto de desistir... tenho horror a isso...
Então, vou no sacrifício... vou no 12 total!!!
Dessa vez, achei que não deveria revelar nada o que penso a respeito...
Não é elegante COMIGO, entende?
Não é elegante com os vietnamitas...
Eu entendo que sou ignorante no assunto...
Entendo que cheguei "ontem"...
Então, me abstenho de qualquer comentário...
Prefiro refletir e deixar prá mim mesma o que eu vi, ouvi e senti...
O silêncio é sempre muito melhor...
Ainda mais quando nada está fazendo sentido...
Ainda mais quando o ambiente não é propício ao aconchego...
Dizem que "passar a mão na cabeça" não faz ninguém evoluir como indivíduo... rsrs...
Chego a conclusão que, TODOS somos maduros porque uma coisa que a vida faz e faz muito bem é "não passar a mão em nossas cabeças", n'est pas? rs...
A vida bate duramente...
E onde está a maturidade? A evolução? O crescimento?
Não quero que passem a mão em minha cabeça...
Não se trata disso...
Quero cuidado comigo... e quero que, a partir do momento que você conheça alguma limitação minha ou fragilidade, você a respeite...
Eu quero isso...
Mas, não posso exigir de ninguém...
Então, me calo...
E sei que, naquele terreno eu não vou colher nenhuma flor...
Uma pena...
Mas, c'est la vie...
Cada um com seus métodos...
Eu ainda prefiro o sorriso... o respeito a intimidade... o abraço... o afeto...
Eu prefiro tudo isso...
E ainda assim, acredito que vou evoluir...
Pode apostar que vou...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário