sexta-feira, 31 de maio de 2013

Noite...


Boa noite, Vietnã!

Insônia forte...
Noite em claro e o dia todo sem nem bocejar... rsrs...
Quer dizer, o sono definitivamente foi viajar no feriado, né?
Tive idéias criativas... e isso sempre me dá ânimo...
É quase como um combustível aditivado! rsrs...
Sou movida a isso...
Então vou lutando com o que aparece...
Fico pensando que se, eu sair dessa... eu vou fazer uma declaração de amor à mim PÚBLICA!!! rsrsrs...
Gosto desse meu jeito de lutar onde não tem nada...
Não tem nada e eu dou um jeito para que algo frutifique...
Mas, vamos deixar claro que isso só interessa à nós, vietnamitas...
Isso, só quem vê sou eu...
E é bom que seja assim...
É interessante fazer as malas e partir...
No meu caso, não há lágrimas, nem abraços melosos pedindo prá ficar...
Saio à francesa... Of course... rsrsr...
Não é sinônimo de elegância...
Ninguém percebe... 
Ninguém sente...
Ninguém lamenta...
Isso poupa energia para os próximos passos...
Pode ter algum vietnamita achando que rola uma vitimização aqui...
Não mesmo...
Vou sem olhar prá trás, também... rs...
Não lamento...
Não sinto falta...
Está tudo certo... e eu tenho que continuar caminhando...
Ultimamente, eu não caminho... eu me arrasto... rsrs...
Pareço uma lagarta...
É uma questão de tempo até eu ficar de pé de novo...
Que Jah me ajude...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário