terça-feira, 1 de maio de 2012

O dom de sonhar...

Voltei, vietnamitas...


Sugestão: http://youtu.be/ROODVx2Mx4c 


Essa música me inspirou a voltar... rs...
A cólica se faz presente, agora...
Não estou com vontade de correr...
Logo eu, que sou tão ansiosa... tão apressada...
Sinto muito aos que "me-conhecem-profundamente"...
Um profundo desprezo sobre o que acontece com o mundo externo...
Não quero saber...
Estou preocupada demais em colocar minhas idéias no lugar... rs...
Deixar meu coração sereno...
Aprender com as situações que me molestam...
Amanhã tem mais...
Muito mais...
É bastante difícil manter a dignidade diante da falta de respeito... da invasão de privacidade...
Talvez, seja o caso de comemorar cada pequena vitória diante dessas situações "negativas"... rs...
Vou me divertir... tenho certeza! rsrs...
E entra naquele esquema de fazer algo diferente, todos os dias...
Se bem me lembro, eu nunca comemorei minhas "pequenas vitórias"...
Vou dormir, agora...
Ou tentar...
Espero que eu sonhe...
Espero que eu consiga voar...
Antes de deitar vou tentar me livrar de toda a raiva que estou sentindo...
Não está fazendo bem a mim...
E, vamos combinar que sentir raiva é inútil... rs...
Não muda os fatos... nem o comportamento das pessoas...
Preciso mudar a forma como reajo a esses acontecimentos...
Mudar...
Céus, como é difícil...
Mas, estou tentando... rs...
Eu vou chegar lá...
Pode ter certeza!!!


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário