sábado, 19 de maio de 2012

Só por hoje...

Boa noite, Vietnã!


Sugestão: http://youtu.be/RhX-pPX9OWk 


Hoje, quando acordei lembrei de dias ensolarados...
Já vividos... relembrados tantas e tantas vezes...
Eram dias de outono...
Frios... ensolarados... iluminados...
Dias cheios de sorrisos tímidos... de desejos recém-despertados...
Dias de suspiros... de sonhos nunca antes sonhados...
Lembrei do descompasso... do sobressalto... da ânsia...
Dias assim não são iluminados apenas pelo sol... rs...
Existe uma claridade tão forte... chega a cegar...
Vem, então, o desespero...
Porque tudo o que se quer é ver essa luz, novamente...
Os dias de outono, frios e cheios de luz, duraram um tempo considerável...
A claridade me acompanhou por onde quer que eu olhasse...
Tempos de descobertas da minha natureza...
Dias que jamais vou esquecer...
Cada vez que chegam esses dias, lembro... reconheço...
Hoje, enquanto caminhava e via o sol iluminando tudo mas, aquecendo pouco, percebi que a estação era a mesma... e que se eu fechasse os olhos, seria capaz de me transportar para aqueles dias saudosos...
Na verdade, nem sei se tenho saudades daqueles dias...
Já vivi esses dias... com tanta intensidade...
Já os revivi de tantas formas...
Já os celebrei...
Já os amaldiçoei...
Talvez, hoje, cerrando um pouco os olhos por causa da claridade e, involuntariamente sorrindo, eu tenha tido a "evidência" de algo que me tem sido ensinado há 2 anos: O PASSADO FOI PERFEITO!
Até mesmo os tempos de trevas total... 
Até mesmo o desespero a que me entreguei...
Até mesmo o abandono de mim mesma...
Até mesmo o reencontro comigo...
Tudo perfeito...
Exatamente como tinha que ser... rs...
Caminhos com pedras, espinhos... luz, sombras...
Esses caminhos, todos nós percorremos...
É um privilégio de todos nós...
Graças a Jah...
Grazie Dio...
Graças a Deus...
Tks, God...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário