terça-feira, 1 de maio de 2012

Olhos de ver... ouvidos de ouvir...

Boa tarde, Vietnã!


Sugestão: http://youtu.be/5kvR2sbzoRo


Ontem, ouvi Eric Clapton antes de dormir...
Sonhei que estava no show da Madona... rsrsrsrsrsrs...
E olha que eu rezo antes de dormir, hein? rsrs...
Acho que vou começar a rezar em latim... aramaico... prá ver se tem mais força, né?
Talvez, tenha sido a tristeza que me atropelou... affff...
Tão triste que fui dormir murchinha... pequena... perdida...
Sempre é assim...
A tristeza tem esse "poder" sobre mim...
Mexe com meu tamanho... com minha direção...
Que pena...
Ainda não aprendi a blindar esse sentimento...
Tenho tentado resistir o máximo que posso... e cada vez mais, prolongo essa "luta" interna...
Estou triste...
Pesa menos quando eu páro de fingir a mim mesma que ESTÁ TUDO BEM...
Não está...
Sinto falta de ajuda... literalmente...
Alguém que possa ouvir as minhas dúvidas... o que venho sentindo... o que estou fazendo...
Sei o que estou fazendo... sei onde estou...
Mas, preciso tanto desabafar...
Colocar prá fora...
Às vezes, acho que vou sufocar... engasgar...
Parece que tem muita coisa aqui dentro da "minha casinha"...
Isso causa angústia...
Não sei se sou capaz de falar tudo...
Mas, preciso...
Sabe quando não sobra nada, nem uma vírgula a ser dita?
Pode ser que eu conte prá uma árvore...
Pode ser que eu encontre um lugar que consiga dizer tudo...
O "alguém" eu acredito que não exista...
São coisas tão minhas... tão sagradas prá mim...
Acho que estou com medo de ouvir o que eu tenho a dizer... rs...
Tudo o que eu preciso é de um abraço forte...
Nenhuma pergunta sobre o porquê dos meus olhos estarem vermelhos e inchados...
Nenhuma censura... nenhuma palavra...
Apenas um olhar de cumplicidade... de quem já se sentiu perdido... de quem sabe como o inverno pode ser rigoroso...
Um abraço apertado prá durar a vida toda...
E que aperte um pouco mais se sentir que estou soluçando...
Preciso apenas de compreensão quando eu me soltar desse abraço e der as costas sem olhar nos olhos...
E só murmurar um "Muito obrigada"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário