segunda-feira, 2 de julho de 2012

Devido lugar...

Boa noite, Vietnã...


Ainda não consigo dominar os 5 km na corrida...
Affff, frustrante...
Alguns dias consigo e só páro mesmo porque ainda tenho que completar meu treino...
Outros dias, tenho que fazer várias paradas... ou serão obrigados a chamar o SAMU... rsrsrs...
Aparentemente, nada mudou no meu corpo...
Não vejo diferença significativa... mas, também não estou procurando por isso...
Não vou ser hipócrita aqui, n'est pas?
Talvez, "lá fora" onde estou aprendendo a retirar minha máscara com a sutileza dos paquidermes... rs...
Meu corpo está ok... como, aliás, sempre esteve...
E, isso, não é bom ou mal: é um fato, apenas!
Continuo atenta à minha arrogância... e a minha ignorância...
Achando um lugar prá mim, no final da fila...
Deixando de esperar o melhor pedaço do bolo...
Aceitando o som das batidas de algumas portas na minha cara...
Vendo meu braço estendido para um cumprimento que nunca vem...
Observando as pessoas passarem e olharem através de mim, sem me enxergarem...
Digo, repito e esfrego na minha cara que não há convites, não há lembranças, não há anseios, esperas...
Não houve tristezas, lágrimas, dessa vez...
O silêncio atônito, talvez... rsrs...
A verdade que esmaga qualquer argumento... que espreme... que obriga a ficar nua...
Não há onde se esconder...
Luz forte...
Nenhum móvel, nenhuma porta ou janela...
Nenhum som...
Apenas a verdade ali, absoluta, firme... grande!
Não há saída, nesse ponto da estrada...
Ocupe o seu devido lugar, Regiane...
O teu lugar de direito...
O teu lugar por seus "méritos"...
O que me turva os olhos, a mente e o coração?


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário