domingo, 1 de julho de 2012

Importância...

Boa noite, Vietnã...


Sugestão: http://youtu.be/4C3hPdGnDIU


Às vezes, não entendo por que tenho que caminhar... rs...
Não faz sentido, sabe?
Dar um passo depois de outro...
Ficar de pé e começar com um pé... e depois colocar o outro na frente... mantendo o equilíbrio... e posicionar o outro pé... rsrs...
Coisa de maluco...
Coisa de maluco "descrever", como acabei de fazer...
Coisa de maluco "fazer", como fiz hoje de manhã...
Intuitivamente, eu já sabia que isso aconteceria...
Não ter idéia do que está fazendo... não fazer sentido...
E mesmo assim, continuar a fazê-lo...
Fui ressabiada... atenta...
Discuti comigo um milhão de vezes...
Estacionei... desci... caminhei bem devagar, discutindo com os meus pés e com os meus botões...
Entrei, sorri e sentei...
Participei e notei uma ligeira facilidade na concentração...
Recaía ao "círculo vicioso" e voltava no tempo real... rs...
Participei de todos os mantras... ouvindo o som da minha voz e da minha respiração...
Fiz todos os exercícios...
No fim, olhei para os olhos que se dirigiram aos meus... abracei... desejei boa semana com vibrações sinceras...
Fui embora...
Entrei no carro, liguei o rádio...
Carro em movimento... eu olhando aquele céu azul, um sol maravilhoso...
Dia iluminado e pensando...
Sou livre, n'est pas?
Mais do que imagino... rs...
Não pertenço a nenhuma história... a nenhum lugar...
Não há amarras... não há compromisso...
Não há importância...
Não há marcas...
Não há som... conseqüentemente, não há eco...
Um pouco assustador...
Um pouco triste...
Não sei se posso chamar de 9... rsrs... não sei se isso é "consciente"...
Não tem importância não ter importância...
Aprender com a ausência pode ser uma lição mais dura, mas extremamente eficaz... rs...
Não vou desperdiçar o ensinamento...
E curtir a "tal" liberdade... rsrs...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário