domingo, 15 de julho de 2012

Violência!

Boa noite, vietnamitas...


Sugestão: http://youtu.be/UQZdweqRhn8 


Conselho de amiga: não engulam situações e/ou observações mal-resolvidas... rsrs...
Vira uma avalanche...
Mais cedo ou mais tarde, vou ver essa avalanche cair...
Uma pena... mas, agora, não tenho como interromper o processo.
Não estou decepcionada... estou surpresa...
Muito surpresa... rs...
Comigo e com eles...
Não sei se sinto tristeza...
Não sei se sobrou algo...
Talvez, um profundo desprezo...
Nada é o que parece ser... rsrs...
A verdade absoluta batendo à minha porta, again...
De resto, vou continuar minha caminhada...
Preciso...
A curto prazo, preciso aprender a manejar melhor a arma do cinismo...
Parece uma bomba-relógio em minhas mãos.. rsrs...
Preciso aprender a desconfiar quando a doçura azeda aos meus ouvidos...
Preciso aprender que vaidade e "iluminação" não andam de mãos dadas...
Ficar alerta!
Não acreditar...
Não comprar essa imagem oferecida...
Amanhã, malhar forte... e se sobrar um gás: correr!!!
Manter o foco...
Segurar o cinismo...
Sorrir com ironia...
Não esperar...
Não acreditar...
Observar...
Não atacar... e se atacada, liquidar a fonte de dor...
Crescer... forte... dura...
Não lembrar... não é o momento...
Seguir em frente.
Nada é o que parece ser...
Ninguém é o que parece ser...


Nenhum comentário:

Postar um comentário