sábado, 28 de julho de 2012

Sem mais...

Boa noite, Vietnã!


Sugestão: http://youtu.be/8D2VSGkIlAw


Não tento mais preservar a minha sanidade mental...
Prá quê, não é mesmo??? rsrsrsr...
Não disfarço mais as sombras... as minhas sombras...
Nem tenho medo de olhar prá esse meu lado sombrio... rs...
Lado feio... sombrio, não... escuro!!!
Mas, eu sou esse lado também...
Também sou treva... e um pouquinho de luz... rsrsrsrsr...
Não sei se tenho condições de lutar contra essa treva interna...
Também não sei se é esse o caminho...
Será que tenho que lutar contra? I don't know...
Não sei, realmente, de nada... e isso não me incomoda nem um pouco...
Detesto gente que sabe de tudo...
Gente que tem todas as respostas...
E se orgulha muuuuuito disso.... rsrsrsr....
Odeio !!!
Não se preocupar em ser "politicamente correta" dá uma sensação de liberdade incrível!!!
Desapeguei de algumas situações que me causam dor...
Sou obrigada a confessar que não fiz isso por sabedoria...
Fiz, porque estava extremamente machucada...
Muita dor... ferida exposta...
Aprenda definitivamente: "Respeito não é uma via de mão dupla".
Não quero ouvir nada... não quero ouvir ninguém...
Não tenho nada a dizer... 
Vou aprendendo, em silêncio...
Uma parte observa... outra parte, estuda o que é ensinado...
Não admito que me causem mais dor...
Não há mais como tolerar... cheguei ao meu limite...
Continuo caminhando.
Não olho prá trás...
Já não sinto nenhuma dor ao dizer "Adeus"...
A separação, não me entristece mais...
A saudade já não existe...
As coisas são como são... e eu preciso continuar...
Preciso cuidar de mim...
Preciso aprender...
Preciso crescer!
Todo o resto... não me pertence...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário