quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gotham City

Boa noite, Vietnã...

As coisas estão melhorando...
Agora, eu só levo porrada semanal... rsrs...
Antes, era todo dia, toda hora...
Tá melhorando, né? rsrs...
Bati o carro... destruí o Fom-Fom...
Segundo as últimas previsões exotéricas, ele não vai ficar bom...
Destruí de leve um carro importado, também...
Minha eterna mania de ser chic, né? Eu não consigo me imaginar batendo num Fusca, numa Kombi... rsrsrs...
Estou trabalhando... tipo NET... rsrs...
Não é uma Brastemp... mas, é algo semelhante a um trabalho digno...
Seria um "genérico"...  rsrs...
Por alguns minutos, enquanto faço esse trabalho, deixo de pensar na minha atual realidade... as vezes, eu quase chego a esquecer a minha vida...
O trabalho é em Gotham City...
Feio...
Nas atuais circunstâncias, a única possibilidade que me restou é encontrar o Coringa... rs...
Encontro com o Batman é para os "eleitos"...
Definitivamente, não é o meu caso, n'est pas?
As pessoas têm me julgado...
Muito... e com uma ferocidade absurda...
Não sei quem inventou o ditado: "NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO"!
Mentira... rsrs...
Quanto mais no chão está, melhor prá bater...
As pessoas crescem em cima de um destroço... algo que restou, mas que já foi alguém...
Não há doçura... compaixão... afeto...
Porradas... rsrs...
Ouço coisas que eu não esperava... e de pessoas muito "sábias"... rsrs...
Coisas dolorosas e que dificilmente eu vou conseguir esquecer...
Coisas que eu estou tentando tratar com cuidado...
Esse é um período de morte...
Tenho pena de matar algo que é muito importante prá mim...
Mas, não sei se vou conseguir me convencer... ou me enganar...
Existem fortes possibilidades de sair de Gotham City e ir para Talavera Bruce Agrícola... rsrsr...
Cumprirei pena durante a semana e depois volto para Talavera Bruce City...
É, praticamente, um intercâmbio de penitenciaria feminina... rsrsr...
Do chão, eu nada vejo...
Mas, diz uma "sábia" criatura que há nuvens muito escuras em meu horizonte... rs...
Um recado aos vietnamitas de plantão...
Talvez, o amor de vcs me salve... 

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário