domingo, 7 de novembro de 2010

De costas...

Boa noite, vietnamitas...
Falta pouco pra 2011... rs...
Estou contando com isso... rsrs...
Ok, é só uma maneira de contar os dias... de mudar de mês... de mudar a folha do calendário...
Mas, estou contando com a "virada" da folha do calendário...
Ultimamente, "grudei" no silêncio... no mutismo...
É a melhor companhia... o silêncio... é grande... invade todos os espaços... me invade...
Não quero falar... não consigo...
Falar... me recuso a me comunicar... a trocar...
Não quero trocas...
O que se tem prá hoje, é feio... ruim... amargo...
Não há a menor chance de fazer comunicação com isso... não me serve...
Dou as costas...
Sei que existe... reconheço a presença... mas, não há doação, de minha parte...
Estou cansada prá falar... prá olhar... prá chorar...
Estou cansada de sentir... de encontrar... de ser isso aqui...
Então, me recolho...
Quieta... rs... bem quieta...
Estamos quase no fim deste ano... posso dizer que foi movimentado...
Esse meu canto, nasceu... rsrsr...
Eu não sei se o próximo ano será melhor... acredito que ele será diferente... talvez, nem melhor, nem pior... Apenas diferente... rs...
Como tudo, n'est pas?
É possível que eu espere 2011, nos braços de Morfeu... um excelente lugar, por sinal...

Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário