quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Liberté...

Buenas, vietnamitas...
A sensação de liberdade é algo viciante, n'est pas?
E eu, poeira de estrela que sou, a busco incansavelmente...
Sempre... em todos os ambientes... em todos os relacionamentos... todos os "canais"...
Uns dias atrás, lembrei de uma pessoa muito especial...
Nem sei quando foi que conversamos a última vez...
Não sei como essa pessoa conseguiu sobreviver a tanta hipocrisia, mentira, violência, desamor....
Pelo menos, AGORA, eu sei que essa pessoa é muito forte... rsrsr...
Tentei matar essa criatura durante todo esse tempo...
Algumas vezes, inconscientemente... muitas vezes, de maneira racional (?!?), consciente...
Tentava me justificar, dizendo que ela me prejudicava, me confundia, embolava o meio de campo...
E na verdade, era isso mesmo que estava fazendo... prá ver se me "salvava", né?
Quem sabe se com um pouco de caos, eu não achava o caminho prá casa?
Nos afastamos durante tanto tempo que, foi uma surpresa saber que ela ainda estava viva... e, exatamente, do mesmo jeito que era...
Surpreendente... rs...
Doente, como estou, não a vi de pronto...
Apenas, o convite sutil... "Lembra dela?... Está aqui aguardando prá falar com vc..."...
Foi só uma lembrança de sua presença alegre, forte e segura... Uma presença que invade o ambiente...
Ela sabe o que quer... não tem a menor idéia de como vai conseguir... mas, sabe que isso, é o que menos importa...
Tem foco... e uma imensa alegria pela vida... alegria por SER...
Nossa, faz tanto tempo que eu não via aquela alegria dela.... rsrsrs...
Tem tanta segurança em SER que chega a causar inveja...
Como será que ela consegue não temer? Sentir segurança... transitar pelo caos, como se estivesse caminhando num parque tranquilo??? rsrsrs...
Acho que a inteligência dela consiste na sua criatividade... Perfect... a perfect person...
Poderia descrevê-la em detalhes minuciosos... mesmo depois de tanto tempo longe... mesmo depois de tentar matá-la de todas as maneiras...
Poderia pedir perdão pelo que eu fiz conosco... com o tempo desperdiçado...
Poderia tentar explicar o inexplicável...
Ah, não... isso não é mais necessário... rsrs...
Tudo ficou muito mais fácil...
Prefiro abrir a porta e dizer: "Oi... quanto tempo... rsrs...senti sua falta, Regiane..."...

Bjus da Rê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário