terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tristeza...

Buenas, vietnamitas...
Dias tristes, prá mim...
É o que se tem...
Estranho quando o deboche vem de um lugar, onde se espera aconchego, carinho...
Amor, há muito não espero... Não deste... nem neste... nem por isso...
Mas, o carinho... o afeto... ah, sim... eu esperei, sempre...
Que tristeza, mon Dieu....
Eu gostaria tanto de não sentir... de não entender... de não ver... não sentir...
Seria tão libertador... eu tiraria um câncer...
Queria poder escrever sobre o verão... queria poder dizer que há muito sol, aqui dentro...
Eu até poderia... rs... mas, seria fingido... não seria real... não seria honesto...
Eu poderia não escrever... rs...
Mas, esse espaço me pertence, n'est pas?
Aqui, eu posso dizer, não posso?
Há muito tempo venho dizendo que estou cansada...
E estou...
Mas, agora, estou machucada, também...
Não há necessidade de machucar mais...
Ando com cuidado... para não "esbarrar" em algo ou alguém...
Dói tanto que ando devagar... como se estivesse segurando um bebê...
As palavras... são tão letais... rsrsrs.... e tanta gente praticando jiu-jitsu... boxe.... rsrsrsrs...
Que desperdício, pessoas...
Estou muito triste... de verdade...
A vida não vai parar, por isso...
Tudo vai continuar, exatamente, como tem que ser... ou como é...
Só que eu vou parar...
Não quero mais...
É muito triste, entende? Não consigo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário