quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Off...

Boa noite, Vietnam...
Um nevoeiro forte ainda cobre toda a região...
Céus... tenho a sensação que isso nunca mais vai passar... rs...
Nunca mais é tanto tempo...
Fico olhando pela janela e vejo que eu, literalmente, ou "realmente" não faço parte da paisagem...
Mas, também não há nenhum lugar que eu possa ir...
"Não há vagas"...
Se pelo menos houvesse uma lanterna, né? rsrsr.... enxergar nesse nevoeiro, é praticamente impossível...
O jeito é acionar os sentidos...
Tão enferrujados pela inércia... pelo mau uso...
Não há outra saída...o jeito é usá-los, agora, nesse momento de emergência....
Olhar com os olhos do coração... ainda que embaçado... ainda que me esforce para abrí-los... eles doem à luz da claridade... tanto tempo fechados... tanto tempo sem ver a luz...
O que vejo diante de mim, meu Deus? O que é isso ao meu redor?
Será que não é melhor as trevas?
Respirar fundo... é certo que, sentirei a putrefação do ambiente... mesmo assim... ainda assim, é necessário encher os pulmões de ar... exercitar esses músculos...
Ouvir a cantilena da lamuria... dos passos arrastados... do Santo nome em vão... ouvir o vazio... o eco... a minha respiração... a maledicência... o sorriso despreocupado...
Sentir na boca o gosto amargo do desperdício... o gosto da traição... o gosto da derrota.. da tristeza... o gosto do desejo que se foi...
Tatear a forma do objetos... dos móveis... será que eles falam? Necessário ficar alerta no apertar das mãos...
Vou depurar os meus sentidos... esquecer de procurar sentido...
Como diriam os que se calam prá mim: criar a ordem no caos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário