sábado, 21 de abril de 2012

10 Mandamentos...

Boa noite, vietnamitas...


Sugestão: http://youtu.be/1KtuChfoH88 


Continuo fazendo coisas que não quero...
Continuo suportando pessoas e situações que não gosto...
Continuo calando quando, na verdade, desejo dizer o que me vai à mente...
Continuo no meu caminho...
Passo firme... no mesmo ritmo...
Tento ficar focada na minha respiração... assim, não me perco... rs...
Nem sempre consigo, mas..... estou tentando...
O desrespeito continua no meu dia-a-dia... infelizmente...
Às vezes, ignoro...
Outras vezes, tento entender...
Não bato mais de frente...
Aprendi que isso é inútil...
Está bem cansativo...
Mas, vejo como um aprendizado...
Vou ficar mais forte...
Quanto mais distante eu fico... quanto mais eu tento me manter longe... mais pressão eu sinto...
Virei uma caça...
Tudo o que eu falo... com quem eu falo... o que eu faço...
Tudo é observado de perto...
Vigiado...
Mas, continuo lutando e preservando minha felicidade...
Ou as "pequenas" porções de felicidade a que tenho direito...
Tem tanta coisa que eu queria dizer... rs...
Tenho vontade de fazer tantas perguntas...
Vou aguardar...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário