segunda-feira, 30 de abril de 2012

Frio...

Boa tarde, Vietnã !!!


Sugestão: http://youtu.be/8STP_EWo1uI 


Muito frio... e nenhuma certeza!
Descansei bastante...
A dor de cabeça foi embora...
A cólica chegou...
As dúvidas, a irritação e o meu desejo de melhorar permanecem...
Hoje, senti saudades de Peruba City...
Dos dias sossegados e com muito sol... rsrs...
Talvez, eu tenha sentido falta do sol... only...
Tive sonhos estranhos... rs...
Mas, isso, nem é mais novidade, né? 
Estou me preparando prá dias escuros e frios... mais conhecido como Inverno... rs...
Preciso preparar um "sol" prá mim...
Preciso do calor, do brilho prá vencer os dias escuros... as noites frias...
Amo o sol...
Mas, houve momentos muito especiais em pleno inverno...
Aprendi a respeitar a beleza de cada estação... rs...
Todas elas me dão alguma lembrança bonita...
Em cada uma delas, eu fiquei um pouco mais forte... e com mais histórias prá contar...
Mas, para o Inverno, eu me preparo mais...
Sou mais cuidadosa com essa estação...
Preciso de uma força extra prá conseguir encarar o inverno...
Não é algo que eu espere com um sorriso ou com felicidade...
Simplesmente, sei que tenho que atravessá-lo... mais uma vez...
E portanto, preciso estar preparada prá isso...
É o momento que ergo algumas "muralhas"...
Preparo a lareira prá que fique sempre acesa...
Tento ser resistente, tanto quanto o material das roupas que uso... rs...
Gosto do céu noturno do inverno...
Fica mais fácil de ver o brilho das estrelas...
Já vi noites lindíssimas nesta estação...
Momentos que vou guardar e usar para atravessar meu 41.º inverno...
Que Jah me ajude para mais uma época de pouca luz...
Muito frio...
E algumas certezas...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário