domingo, 29 de abril de 2012

Escolhas...

Boa noite, vietnamitas...


Sugestão: http://youtu.be/bIxJNISqwmA


Dor de cabeça infernal...
Ressaca... TPM...
Enfim, estou um lixo só... rsrs...
Continuo fazendo umas escolhas strangers...
Mas, se no dia, faço algo totalmente diferente do que "normalmente" eu faria... já durmo feliz!!! rsrs...
Às vezes, não é só fazer algo... mas, reagir de maneira diferente também já está valendo...
O importante é tentar sair desse "looping" horroroso...
Hoje, ouvi uma coisa interessante... e muito simples...
Algo como, ter que trabalhar pesado e durante um longo tempo caminhar no escuro...
Não é assim que tenho me sentido? E que, de alguma forma, é o que tenho feito?
Ultimamente, tenho sentido uma solidão gigante...
Não causa nenhuma dor em mim...
Mas, toma conta de tudo...
Da minha mente... dos meus dias...
Do quarto que habito...
Está no tom da minha voz... nas minhas palavras...
Está no meu jeito de lidar com o externo...
Não tenho medo dessa solidão...
Mas, é curioso como isso é forte...
Não sei bem o que fazer (prá variar, né?)... rsrs...
Ainda não cheguei a conclusão se a solidão é algo positivo ou não...
É como se chegasse um estranho em minha casa, circulasse por todos os cômodos, abrisse os armários, as gavetas, a geladeira...
Tirasse algumas coisas do lugar... mas, tudo sutilmente... sem causar estrago ou barulho...
Sem ser invasivo...
Esse estranho é silencioso... não diz uma palavra...
E eu... só observo... o acompanho em todos os cômodos... em todos os movimentos...
Sem interferir... sem questionar...
Afinal, eu não sei quem mandou esse "estranho" à minha casa...
Não sei qual o propósito...
Mas, como eu bem ouvi hoje: foi permitido!


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário