segunda-feira, 2 de abril de 2012

Gente grande...

Boa tarde, Vietnã!!!

Sugestão: http://youtu.be/TTiQVuspJxA

Continuo com os passos vacilantes... mas, estou indo por uma estrada nova...
Isso me dá felicidade, coragem...
Estou alerta... é uma estrada que nunca caminhei antes...
Não sei onde vai dar...
O destino é o que menos interessa, no momento...
Estou assumindo responsabilidades...
O que me assusta un peau é que estou indo sozinha...
De certa forma, isso me entristece...
Já faz bastante tempo que entendo que a tristeza me enfraquece...
Mas, não consigo fingir que não sinto... que não vejo...
Esse fim de semana foi importante...
E, novamente, eu estava sozinha... como em todas as datas importantes... rsrs...
Eu senti uma vontade gigantesca de ter a presença dele... de poder comemorar com ele... ou, simplesmente, conversar...
Só estar perto... só poder ver... só poder sentir a sua presença... ouvir a voz... o som da risada... ver seus olhos...
Eu chamei de saudade...
Mas, pode ter outro nome...
Não sei como chama quando a presença de alguém acalma a nossa alma... traz paz...
Como chama a paz e a alegria que eu sinto cada vez que conversamos?
Como chama esse desassossego com a sua ausência?
Não conheço o nome disso...
Já foi tantos nomes...
Espero em Jah que um dia eu possa chamar de Liberdade...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário