quarta-feira, 25 de abril de 2012

Despedidas...

Boa noite, Vietnã!


Sugestão: http://youtu.be/8STP_EWo1uI

Mais uma despedida...
Fiquei triste... de verdade...
Os problemas práticos foram sanados...
Alguns, pelo menos... rs...
Agora, lido com outros...
Um pouco mais complexos... às vezes, nada saudáveis...
Mas, vou aprendendo... aqui e ali...
E já sei que tudo se ajeita... sempre!
Hoje, pensei que tudo (e porque não, todos?) é tão efêmero...
Então, qual a finalidade de tanta irritação??? rs...
Ok, TPM... entendo e respeito...
Mas, nada fica prá sempre...
Nem as situações... nem as pessoas...
Nada permanece...
Esse fato não me causa medo... nem estranheza...
Simplesmente a regra é essa...
Eu vou deixar de existir... assim como o meu (?) tempo... minhas lembranças...
Vou morrer também... rs...
Já morri também... prá muitas pessoas... para os tempos passados...
Já matei tantas pessoas... dos meus pensamentos... das minhas lembranças... no meu coração (que piegas... rsrs...)... rs...
Continuo "trabalhando" a consciência... rsrs...
Hilário e sofrido... tudo junto... e misturado!
Nem sei se há alguma evolução...
Nem sei se acredito que haverá alguma evolução...
Mas, eu gosto desse caminho...
Ah, como eu gosto... rsrs...
É o que me deixa mais feliz...
Gosto tanto que nem quero pensar nos resultados...
Vou deixando prá pensar depois... outro dia... em outro momento...
E vou curtindo o que chega à minha mão... curtindo meu jeito de tentar colocar em prática... os acertos e minha cara de "ué?" quando não sei se acertei ou errei... rsrsr...
Nada é prá sempre...
Acho que vou mudar minha frase predileta: de "Hoje pode ser o último dia" para "Nada é para sempre"... 
No final, são variações sobre o mesma tema, n'est pas?


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário