quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fim

Bom dia, Vietnam...
O impasse de dizer adeus...
Talvez, uma grande dificuldade... ou uma fragilidade... ou os dois... rsrs...
Decidir em fechar uma porta, sempre me causa uma angústia profunda... Sempre acho que posso ou devo continuar um pouco mais... que "ainda" não é o momento... que "ainda" posso fazer mais...
Esses últimos dias têm sido, particularmente, muito difícil... doloroso, eu diria...
Vou ter que me despedir de muitas situações... e eu não gostaria que fosse dessa forma...
Pessoas, que eu não tirei da minha vida... Simplesmente, saíram!...
Sentimentos que eu SEMPRE tive dentro de mim, que eu carreguei por muito tempo... e quando fui procurar... só tinha o vazio... rs...
Que sensação de tristeza, mon Dieu...
A morte me aniquila... rs... Não tem jeito...
Muitas "coisas" morreram... não sei se foi uma morte natural... rs...
Outras, são apenas as "benditas" escolhas que tenho que fazer nessa minha jornada...
"Escolha se você quer ir para a esquerda ou para a direita, Regiane..."
É inevitável... em algum momento, vou ouvir essa frase... rsrs...
E não posso passar para a próxima "fase do jogo" se não der a resposta...
Não existe resposta certa, a essa pergunta... É, apenas, o direcionamento do jogo...
Norte, Sul, Leste, Oeste... ESCOLHA!
Não tem outra saída: escolha !!!
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário