segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Girassóis... e não são da Rússia!!!

Bom dia, Vietnam...
Fim de semana cheio de pressão...
Parece que as minhas decisões nada têm a ver com o famoso"o-que-é-melhor-prá-mim".... E sim, "o-que-é-mais-cômodo-para-todos"....rsrsrsrs...
Aí, logicamente, aparece o conflito de interesses...
Hilário, isso...
"Resolva logo isso"(?!?!?)...
"Você não pode fazer isso!" (?!?!?!)....
Do outro lado, lá está a Rê... sozinha... pensando, pensando... observando...
E quem observa, sempre vê algo no ar... ou a falta de algo, n'est pas ???
Não estou triste... sinceramente...
Estou procurando o que é melhor prá mim... por isso, o olhar compenetrado, a expressão séria...
Estou procurando algo muito importante, sabe?
E depois, de um certo tempo nesta estrada, não são quaisquer palavras que vão chamar minha atenção... As atitudes... nossa, essas são o retrato fiel do que vai no coração das pessoas... Acredito muito nisso...
As decepções (e esse é o ano delas, né? rsrsrs....), não me causam tristeza... Me causam espanto!
Nesse momento, não atrasam o meu caminhar, não me trazem lágrimas nos olhos... Mas, me causam um grande espanto...
Ainda, não sei se minhas decisões estão coerentes com os desejos do meu coração...
Esse (coração), coitado.... Como não estou acostumada a ouví-lo, é um total desconhecido prá mim, né? rsrsrsrs....
E também, não sei quais consequências as minhas decisões irão desencadear...
Céus... lá vou, caminhando no escuro...
Bjus da Rê...
P.S.: Os Girassóis... eu os vi num lugar lindo, ensolarado... Poético, eu diria... Mas, não vou para lá... A estrada que eu estou, não passa por perto... e eu preciso continuar minha jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário