quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Suave...

Tá aí, uma coisa que não consigo ser.... Suave....
A falta de paciência, me fez pensar, ontem, que eu não tenho lugar no Planeta... rsrsrsrs....
Caramba....
Imagina uma situação: vc está em uma calçada e precisa atravessar a rua para passar para outra calçada... Simple....
O que vc faz ? Dá a volta no quarteirão prá chegar até a outra calçada !!!!!.... rsrsrsrsrs....
Putz, o que é isso? Fala prá mim.... rsrsrsrs....
Até aí, o problema é seu... entendo, perfeitamente, que algumas pessoas preferem dar uma voltinha no quarteirão e de quebra, chegam onde querem... Mas, e se nessa "volta" toda vc começar a atrapalhar o meu caminho ???
Ah, aí vou ficar muito brava...
Tem gente que leva muito a sério esse lance de "jeitinho"...
Criatividade é uma coisa... Pilantragem é outra, completamente diferente, n'est pas ???
E dá-lhe energia prá dar "uma volta" nas pessoas... E o lance todo é, não disfarçar muito bem, porque do contrário não tem graça, né ? É necessário fazer com que, todo mundo, perceba como foi "ESPERTO" e enganou fulano, sicrano, beltrano.... rsrsrs...
Palhaçada... Se bem que eu acho que os palhaços, têm objetivos de vida mais interessantes do que esse jeito rasteiro de viver... É, realmente, eles são criaturas mais iluminadas... triste comparação, a minha....
Preciso desligar... DESLIGAR...
Ouvir e não ter aderência, nenhuma... Ver e deletar... Não me deixar envolver... Não entrar na zona de indignação... Não querer saber o porquê...
Não tem porquê, Regiane...
Existem pessoas com biotipo magro, outras com biotipo obeso... Existem pessoas com estatura alta e outras medianas...
Existem pessoas que só sabem resolver as questões com pilantragem... outras, verificam as regras e utilizam a criatividade...
E assim, caminha a humanidade !
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário