quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A grande família...

Bom dia, pessoas...
Depois de um longo e tenebroso inverno, cá estou eu, again...
Alguém lá em cima, vai mesmo com a minha carinha de pau...rsrsrs...
E escreveu tudo, melhor do que eu, quando me inspiro e escrevo no blog....rs...
Era uma vez, o Croc... ele morava longe, muito longe e veio prá Sampa, prá tentar uma vida melhor...
Conseguiu sobreviver nessa terra gelada e se deu, razoavelmente, bem...
Numa festa de casamento, conheceu Cric... E depois, de alguns desencontros, conquistou seu coraçãozinho...
Casaram e tiveram a Lé...
Tudo perfect, menos prá Lé que chorou e pediu a Cré...
E, assim, viveram juntos... aos trancos e barrancos... mas, sempre juntos e preocupados uns com os outros...Croc, Cric, Lé e Cré...
Croc, partiu há alguns anos... Orienta equipes e move todas as nuvens possíveis para que a felicidade dos demais integrantes estejam garantidas... Ele sempre é bem sucedido...rsrsrs.... Incansável, em seu papel...
Cric, continua com seus tropeços... rsrsr... Mas, sempre alerta com Lé e Cré...
Cric, me surpreende tanto, ainda.... Ela tem uma fonte inesgotável de Amor... Pode ser sufocante, atravessado, invasivo, doente, algumas vezes...
Mas, é "aquele" Amor... É Amor, em toda a sua essência...rs...
Sabe, quando vc acha que "já foi"... que está tudo um caos? Então... Aí, surge um Amor cristalino, presente, necessário e na dose certa prá me salvar... rsrsrs...
E adivinhem? Salva !!! rsrsrsrs....
Lé, não falha nunca...
Nem sei onde ela esconde as asas... rsrsrs... Mas, que tem, tem....
Lé é, extremamente, correta com seus relacionamentos... não é invasiva... alegre e, por vezes, parece distante... Mas, igualmente, atenta... Sabe, observar, sem ser vista...rs...
Quando Lé, diz que os pesadelos acabaram, pode relaxar: eles desaparecem por completo.... rsrsrs...
Parece que ela tem "o" poder e manda um recado sério a quem me importuna...
Tive uma noite tranquila... depois de muito tempo...
Anjos, sem asas, me guardam... velam pelo meu sono... graças a Jah...
Muito trabalho, ainda, precisa ser realizado... Preciso me blindar...
E, principalmente, ser mais leve... e simples !
Grazie Jah, pelo fim da "noite escura"... e, muitíssimo obrigada por Cric, Croc e Lé....
Bjus da Cré...

Nenhum comentário:

Postar um comentário