segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meu time perdeu...

Buenas tardes, navegantes....
Pois é... mais uma segunda-feira daquele jeito... cara amarrada... jeito de poucos amigos... olhar desconfiado...
Em contra partida, muitos sorrisinhos irônicos, piadinhas, gente que nem me olha na cara e HOJE quer me dar "Bom-dia".... rsrsrs....
Isso se chama: "SEU TIME PERDEU!!!"....
Que saco isso, hein??? rsrsrsrsr....
O cara torce prá Trubufú FC e vem me zoar, acredita?
Nada importa... foi aberta a caça aos perdedores do domingo... e dá-lhe segunda-feira compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida....
No caminho vim pensando qual o percentual que eu receberia, pela zoeira geral do povo...
Não, porque eu merecia um ganhar um Sr. Trocado pela aporrinhação, né?
Mas, é isso que dá não zoar com ninguém quando o time alheio perde... Por que é que eu não caio de boca em cima desse povo todo quando estou com a "Faca e o Queijo" na mão??? Fala prá mim???
E tudo por causa de 22 marmanjos que ganham "zilhões"... rsrsrsr....
Acho que nem o juíz ganha tanto.... rsrsrsr...
De resto muito trabalho, muito trabalho e a TPM me perseguindo...
Por falar em perseguição, todas as noites tem maratona, né???
Não sei o que eu fiz mas, só sendo atleta prá fugir de uma criatura que me persegue em todo sonho / pesadelo...
O cara também não tem o que fazer, caramba...
Mas, o importante é que estou conseguindo escapar sempre...
Até quando? Je ne sais pas... Até quando Jah quiser.... rsrsrs...
A TPM reina absoluta em minha vida, coração e mente...
Espero, sinceramente, me livrar dela nessa semana...
Do contrário, acredito que vai rolar uma penitenciária básica... rs.... e será prá mim...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário