terça-feira, 10 de agosto de 2010

O frio de agosto...

Bom dia, Vietnam...
Nem tão constante, mas presente, na medida do possível.... rsrs...
Um frio do Alaska, hein ??? E eu, como sempre, nessas épocas, me transformo numa ursa... rs...
Quero só ficar hibernada, protegidinha, debaixo de um mega edredon... rsrsrs...
Amo ficar no meu canto... fazendo as coisas que eu gosto... comendo, ficando quentinha... com quem eu amo...rs... Simples assim...
Aliás, a "Santa Simplicidade" de cada dia, n'est pas ???
Não adianta que, durante o frio, vou hibernar legal, né ??? Fico mais lenta, mais sonolenta, mais faminta, mais alucinada por chocolate...rs....
Quer um exemplo? Dá uma olhadinha na hora e eu já estou devorando minha barrinha de Suflair.... rsrsrsr....
E depois, toca eu arrumar energia prá me movimentar por essa fábrica fria... Céus...rsrs...
Tudo tranquilo... e eu, agora, exibo minhas mechas californianas....rsrsrs... Tão discretas tadinhas...
Mas, me aguardem... Vou entrar com tudo no mundo das tintas.... rsrsrs...
Estou sem o menor juízo com relação a Toscana... Nem quero saber se é seguro ou não ir prá lá...
"Simplesmente", fui... rsrs.... Já tô lá...rs...
Eu vejo as coisas... até onde me é permitido... Mas, quero ter sensações boas... daquelas de tirar o fôlego... de dar calafrio na espinha... de tirar o chão....Eu quero, sim...
E se vai dar em nada... que me importa ?
No trabalho: muito trabalho... muita pressão...
Em casa: tentando harmonia... paz e felicidade...
No coração: ousadia... desejo... alegria...
Na mente: só Jah e a Rê é que sabem.... rsrsrs...
Um grande abraço aos navegantes de plantão e feliz Terça-feira...rsrs...
Bjus da Rê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário