sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A palavra e o gesto...

Bom dia, Vietnam...
Nem sempre as coisas são, como aparentam ser, não é mesmo??? rsrs...
Às vezes são piores... rs.... outras tantas, são apenas diferentes...
Talvez, o problema seja a comunicação...
Imagina chegar em Bangkok, falando um idioma indígena....??? Apenas, essa forma de comunicação....rs...
E dá-lhe mímica prá se fazer entender, n'est pas? e muita oração, prá encontrar alguma criatura da mesma tribo...rs...
Ou, então, escalar um muro de, aproximadamente, 1000 metros... ah, sem nenhum material de alpinismo.... e o muro é liso, tá? rsrsrs....
Situações difíceis, né?
Também, acho... rsrs...
Exatamente, como me encontro... rsrs...
Sem conseguir me comunicar... sem conseguir transpor...
Estou frente-a-frente com o muro... olho prá cima e pergunto: como vou fazer, mon Dieu?!?
Chego no centro de Bangkok... morta de cansaço, fome e sede... abro a boca e.......... só sai o dialeto indígena.... rsrsrs.... faço mímica e o que acontece? Me olham como se eu fosse uma "besta-fera".... rsrs...
Ô dificuldade, viu?
A primeira reação, é tentar evitar em gastar energia tentando entender o porquê dessas situações absurdas...
É a minha cara fazer isso.... rsrs....
Depois, vou começar a "maquinar" alguma saída...
O problema é o cansaço... rsrs...
O cansaço é tamanho que, as coisas já nem fazem sentido...
Nem a linguagem indígena... nem o meu destino final (Bangkok)... nem topar com um muro daquela altura... nem chegar frente a esse muro sem nenhum equipamento de alpinismo...
Muito cansada... de verdade....
E, muito perdida.... não sei se devido ao cansaço ou se por falta de bússola, mesmo... rsrsrs...
Nada faz sentido, agora... consequentemente, tudo me machuca...
Dias difíceis... e sem nenhum sentido...

Bjus da Rê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário