quarta-feira, 16 de março de 2011

AMOR...

Boa tarde, Vietnã...
Estou mais leve... mais feliz...
Sempre fico assim quando o Amor tem livre acesso à minha vida... rs...
Gosto disso...
Fico me perguntando se todas as batalhas do dia-a-dia, todos os perrengues são pelo Amor... para o Amor...
Difícil saber...
As vitórias e as "derrotas", prá mim, estão vinculadas à Ele...
Continuo atenta... miseravelmente, atenta... rsrsr...
Seria um sacrilégio dizer que existe mais "consciência" nas minhas atitudes... Ainda não me sinto à vontade para dizer isso...
Como posso encontrar consciência se estou caminhando, apenas, com a minha companheira oficial: sự cô đơn...
Talvez, eu tenha encontrado a melhor professora, n'est pas? rsrsrs...
O fato de não querer dar os mesmos passos... aqueles conhecidos... está fazendo com que eu ouse um pouco mais... a cada passo...
O outono se aproxima... Inclusive da minha "casinha"...
Será Outono, até que eu não encontre o Verão... rs...
Está Outono para a praticidade... para o "aqui e o agora"...
Está Outono agora, para o Verão de amanhã...
Porque o Verão vai chegar...
Mesmo que não encontre minha casinha...
No problems... Eu vou até Ele...

Bjus da Rê

Um comentário:

  1. Oi
    Então o importante sempre é não parar.
    Sendo fácil ou não os caminhos que seguimos são repletos de surpresas e isso é o mistério da vida, VERÃO para OUTONO depois para o INVERNO essa é a roda, o ciclo e onde se encaixa o AMOR? No dia a dia (nome de programa) kkk.
    O fato de amar esta no amanhecer e saber que hoje você pode construir um novo dia !! A vida é maravilhosa e temos que aproveita-la em cada segundo... Bjs de um primo apaixonado por ti.
    AH se te servir para alguma coisa... Te amo muito viu, bjs.

    ResponderExcluir