quarta-feira, 9 de março de 2011

Nada...

Boa tarde, Vietnã...
Quero muito encontrar uma saída... rs...
Desde que me conheço por gente, eu procuro saídas...
Saídas para os meus perrengues... saídas para os problemas alheios... saídas da casa onde eu moro... saídas para a casa onde eu moro...
Sempre busco saídas / soluções...
Nunca me dou por vencida... rsrsrs....
Prá ser bem sincera, vejo que isso foi um péssimo hábito... não me dar por vencida...
Agora, vejam só... aos 40 anos, não sei o que fazer...
Não há saídas... nem escadas de emergência...
Simplesmente, não há saída...
E fico olhando, desesperadamente, ao redor tentando encontrar a "bendita" da saída... não acho, obviamente...
Porque não há mesmo...
Acho que vou sentar (no chão mesmo...), respirar bem fundo e tentar absorver o impacto do fato...
Quer dizer que eu cheguei até aqui, durante todo esse tempo sem vivenciar a experiência de não encontrar "a saída" ??? rsrsrsr...
Ou a neguei por tanto tempo?
Ainda murmuro que não é possível... ainda procuro pela porta... ainda vasculho nos papéis... ainda procuro nos bolsos...
A terrível ânsia de achar... de encontrar...
Mas, dessa vez... não tem nada mesmo...
Fico me perguntando o que fazer, agora...
O que eu faço? Qual é o próximo passo?
O que se faz nessa situação? Onde eu procuro informações?
rsrsrs...
Algo me diz que eu devo tomar conhecimento do "desconhecido NADA"... aquele a quem eu sempre desdenhei... ignorei...
Não conheço o NADA... Nunca dirigi uma palavra a ele... nunca olhei para ele... nunca interagi...
O NADA é o antídoto dos meus Planos... meus amados Planos...
Planos tão bem elaborados... estudados... rsrsr... tão ao meu alcance...
Mas, voltemos ao NADA, n'est pas ??? Os planos, agora, estão mortos... frios... sem vida, mesmo...
Neste momento, só me resta o NADA... rsrs...
A fase da negação, passou... rsrsrs...
Tem graça, negar o que me abraça? Tem graça negar o que eu respiro?
Tudo a minha volta, é o que eu sempre neguei existir...
"NADA não existe", é o que eu dizia... rsrsrs... "Prá tudo há uma saída".... rsrsrs...
Nem sempre, Regiane...
Algumas vezes, o NADA chega e invade o ambiente, a mente e o coração...
Confusão e dor! É o que NADA traz com sua presença...
Achei que o tempo das lágrimas haviam terminado... rsrsrs...
Mas, o NADA usa dessa linguagem para os que sonham...
Não faça NADA, Regiane...
Afinal, não há NADA...

Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário