terça-feira, 1 de março de 2011

Ode ao ódio...

Bom dia, Vietnã....
Meus companheiros vietnamitas, quanto tempo, n'est pas ???
Continuo na estrada... e, totalmente, sem bússola...
Cortei as pontas do cabelo e algumas cabeças também... rs... Só prá não perder o fio da espada... rsrsr...
Acho tão triste e revoltante ter que tirar algumas pessoas da minha vida...
Acredito que isso vai contra a natureza da vida, sabe???
Afinal, estamos sempre lutando contra a morte... E o que é a morte, senão o fim de um convívio num determinado estado?!?...
Ah, nem sei se isso fez sentido, prá vcs...
Mas, o que ocorre é que, foi necessário cortar vínculos... e isso dói muito em mim...
Algumas portas estou fechando... e isso é inédito...
Tenho cá prá mim que odeio "terminar" as situações...
Aliás, eu sempre disse que a pior parte de lavar louça é o término, quando temos que enxugar a pia, secar e guardar a louça, etc... rsrsrsrsrsr....
Fechei portas... cortei pessoas... terminei meu ciclo de 30... venci uma etapa profissional...
Isso tem um preço no meu corpo... na minha mente... no meu coração...
Não sou uma mulher moderna...
Eu quero ser dois... e de dois, ser muitos...
Mas, estou UM... e isso, dói...
Não posso fechar os olhos prá isso... não posso entrar na "modernidade" e dizer que ser UMA basta...
Não basta, não...
Não sou uma mulher moderna... sou, apenas uma mulher...
E quero viver como tal... sentir como tal...
Não sei se posso dizer que SOU UMA !!! rsrsrsrs...
Vai saber quantos passos são necessários para SER, n'est pas ??? rsrsr...
Eu só dei o 1º passo...
Escolhi outra estrada... e que Jah me abençoe na minha "enésima" escolha... rsrsrs...
Bjus aos vietnamitas de plantão...



P.S.: Luz, força e proteção de Jah para meu priminho corajoso Murilo !!! Todo o meu amor e energia vai prá ele, neste momento...

Um comentário:

  1. Em nome do meu guerreiro, agradeço a força, carinho, atenção e orações.
    Tanto ele como eu e sua mãe amamos vc e sua familia, bjs.

    ResponderExcluir