quinta-feira, 10 de março de 2011

Bom dia, dia...

Buenos, vietnamitas...
Sonhei com meu pai... :-D
Aliás, acho que é a 3ª vez que sonho com ele, na semana...
Tudo de bom... rsrsr...
Acordei menos triste... não só pelo sonho...
Mas, tristeza por muito tempo, me deixa pesada... não consigo caminhar...
Desbloqueei quem me causa dor...
Não quero facilitar a vida de ninguém, não... cada um com seu livre-arbítrio, n'est pas?
De resto, olho pro calendário e vejo o tempo passar sem esperar nada...
Não espero nenhuma data importante... nenhum aniversário... nenhum compromisso urgente...
São apenas números... em uma sequência...
As tarefas rotineiras, são benvindas... rs...
Nenhum aviso... nenhum afago... nenhuma lembrança...
Apenas o dia de hoje... aí vira o dia de amanhã... aí vira o dia depois-de-amanhã.......
E aí, dou mais um passo... e outro... e outro...
No mais absoluto silêncio... rs...
Passos sem som... sem trilha sonora...
Estamos, praticamente, no outono... Minha "casinha" também...
Não houve "verão", nesta temporada...
Talvez, não haja...
Mas, continuo me preparando para a "tal" estação... rsrs... Curioso isso...
De resto, hoje é uma quinta-feira, de uma semana qualquer, do 3º mês, do ano 2011...
Ah, estou em uma galáxia...
Mais exato que isso, impossível!!!

Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário