quinta-feira, 10 de março de 2011

Um corpo bonito...

Boa tarde, Vietnã...
Continuo com as "gotas medicinais"... com os sopros de ar fresco... rsrs...
Ando me aventurando por um caminho novo... bem diferente dos caminhos que já trilhei...
Por enquanto, só observo e caminho junto a uma multidão de pessoas que sabem bem como fazer e o que fazer...
Eu não... rs... Aliás, nem sei se saberei caminhar por esta estrada perigosa...
Olho prá direita e vejo a Futilidade dando o tom ao cenário...
À minha esquerda vejo o Excesso criar os jardins do Descontrole...
Bem no meio, há o caminho... Aquele a quem pretendo seguir até enquanto me for necessário e/ou permitido...
É estreito... of course... rsrsrs... Fino... uma passarela...
Muitos acreditam que ter o "bilhete" para percorrer o estreito caminho é tudo... rsrsrsrsrs... tudo de bom... quase como ganhar na loteria.... rsrsrsr...
Hilário... e triste...
Entrei por essa senda, sabendo que minhas dores não serão aplacadas... nem minhas lágrimas serão enxugadas...
O peso da bagagem é o mesmo... senão, maior...
Não entrei enganada...
Sei bem o que essa trilha pode fazer comigo...o que já fez a outros...
Entro pelo desafio... entro por ter o NADA ao meu redor...
Entro junto com minha amiga e companheira de passos silenciosos: a Solidão!
Entro, com um sorriso irônico nos lábios... vou brincar...
Vou brincar de saber o que fazer... como agir... como usar... como mostrar...
Vou brincar de maneira irresponsável, sem ter hora, nem lugar...
Tenho tempo, ainda...
NADA está sob o comando...
NADA é o que me envolve... NADA foi o que restou das lutas, das caminhadas, dos amores, dos sonhos...
NADA é o que levo em minha bagagem...
Então... enquanto isso, eu me divirto... rs...
Não há nenhum temor, de minha parte...
Apenas a acidez... o cinismo... os reconheço no meu sorriso, no meu olhar...
Voilà !
Passo firme... coluna ereta... olhar seguro no horizonte... cabeça altiva...
Caminhando, apenas...
Mas, agora, sem compaixão... rs...

Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário