domingo, 25 de março de 2012

Interno...

Boa noite, Vietnã...


Sugestão: http://youtu.be/JnptyRDxuLU 


Algumas situações precisam ser impedidas...
Por mais que me desgaste... por mais que cause dor e confusão...
Algumas coisas não dá prá ignorar... passar em brancas nuvens...
Foi o que eu fiz essa semana...
É... parece que a felicidade deu um tempo no meu dia-a-dia...
Tudo bem... eu sobrevivo... rsrs...
Acho estranho algumas posturas...
Um jeito superficial de ser, sabe?
Será que está certo assim?
Será que eu sou muito próxima?
Será que "absorvo" demais?
No dia-a-dia, tenho ouvido um blá-blá-blá daqueles...
As pessoas falam, falam, falam...
Algumas vezes questionam... praticamente, me "espremem" prá saber o que está acontecendo comigo... rsrs...
Eu falo qualquer bobagem e... pronto: morderam a isca...
Ficam ali, falando, concordando, discordando, dando conselhos sobre algo que nem é real... rsrs...
Mas, se sentem seguros pelo que estão discorrendo e importantes porque SABEM TUDO sobre aquele tema...
É hilário... rsrsr...
Não me sinto mal por fazer isso...
Preciso de tempo prá pensar no que, realmente, me interessa...
E o que me interessa, não interessa a ninguém...
Porque, somente eu tenho as respostas que procuro...
Mas, está tudo muito confuso aqui dentro...
E, apesar da confusão interna... tenho o silêncio...
Tenho aconchego, quase sinto paz...
Não encontro isso do lado de fora...
O externo tem o "dom" de machucar...
Sonhei com meu pai, hoje...
Ele estava bravo e estava indo embora de casa...
Dei um abraço forte nele e perguntei se poderia ir junto...
Vontade não falta...
Um desejo absurdo de ir...
Desejo de procurar minha turma...
Definitivamente, minha turma não está neste plano... rs...
Estou triste...
E a solidão está bem grande... rs...
Faz até eco...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário