quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Torre de Babel...

Bom dia, Vietnam...
Dias atrás, alguém comentou comigo, sobre a passagem bíblica da torre de Babel... rsrsr...
Cada um fala uma língua, n'est pas?
Tenho certeza que as pessoas não falam a mesma língua...
Ou cada um entende o que quer ?
Taí, uma "verdade absoluta".... rsrsrs.... e mais velha do que andar prá frente....rsrsrs...
Cansada... é esse o meu estado de espírito...
Mas, até que está fácil! Depende de mim, porque o cansaço é do que estou ouvindo... dos resultados das ações... das consequências... Então fica bem mais fácil... Uma vez que depende de mim, mudar...
Se estou cansada do que venho "recebendo", é melhor prestar atenção do que estou "dando" ao Universo...
Se não tolero mais a "repetição"......... o jeito é mudar!
O tempo continua daquele jeito... transformando a paisagem em cenário do filme "Blade Runner"...
Feio e assustador... rs...
De resto, coloquei algumas metas prá Rê.... Tudo prá tentar ser um pouco mais feliz do que já sou....rsrsrs...
Tô com uma vontade absurda de ir prá praia... Mas, na paz, sabe?
Curtir o ambiente... curtir a água e o sol... tudo com alegria e paz...
Eu sei o que é isso... rsrsrs... Vontade de reviver momentos que não voltam...
Toscana non è tornato ... E sono così nostalgico...
Por outro lado, a pressão continua...rsrsrs...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário