segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Atrás...

Buena...
Muita coisa prá escrever...
Não tenho a menor idéia de como começar...
Posso começar dizendo que eu acredito em tudo... em todos... rsrs...
Quanta tolice, mon Dieu... que temeridade...rs...
Não é de estranhar tanta cicatriz...rsrs...
Acreditar que "agora" tudo vai ser diferente... acreditar que encontrei o "caminho"... rsrs... acreditar que sou... acreditar que estou... acreditar que vou... acreditar que tenho... acreditar...
Acreditar no que me diz... no que me mostra... acreditar no que fiz...
Mas, não acho que "o problema" esteja em "acreditar"...
Acredite, sim... sempre! Mas, caso seja um equívoco... continue leve... Suave!
Vá em frente, não olhe para trás... Não incorpore o equívoco... Please!!!
Por que a falta da verdade te marca como ferro em brasa, dona Rê?... rsrsr...
Bobagem total... rs...
Pensei em Toscana, nos últimos dias...
Uma saudade forte, sabe? Vontade de não ter juízo... de me achar e me perder... rs...
Pena... passou e eu não aproveitei tudo o que deveria...
Sinto saudades...
Até do que eu não conheci... pela falta de tempo... de oportunidade...
Saudades do meu nome na sua boca... do olhar... do sorriso...
Toscana... já me deu medo... e prazer...
Talvez eu volte prá lá... Um dia, maybe... rsrsr...
Agora, fico só... estou muito cansada...
Tão cansada que não quero entender o porquê das mentiras... cansada demais prá brigar por "bandeiras"... cansada prá buscar as tais verdades...
Deixa ser como tem que ser...
Deixa eu sonhar com as manhãs e o sol de Toscana... rs...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário