sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tudo muito stranger... rs...

Boa noite, pessoas...
Tudo, realmente, muito estranho... rs...
Não sabia do poder do silêncio... rsrsrs.... quanto tempo berrando, dizendo, panfletando, e............................... NADA !!!
Aí, canso... canso de verdade.......... o que acontece????
Vem nego me perguntar "se eu autorizo".... rsrsrs.... se "estou de acordo".... rsrsrsr....
Ai, ai, ai....
Olha, se não fosse hilário, seria trágico.... rsrs...
Talvez, eles estejam com saudades do meu "si bemol"... na clave de Fá, of course.... rsrs...
É tudo muito "interessante", se é que eu posso dizer isso... mas, agora?....
Bom, agora, o momento é de "lá bemol"....
O cansaço se faz presente... existe a tristeza de tantas partidas...
Ainda, ontem, eu fui "forçada" a partir... rs... Não houve despedidas... apenas, PARTI...
Isso é triste... me causa uma profunda tristeza...
E nesses momentos, o melhor é calar, n'est pas? Calar e cuidar de si...
Paciência, porque o próprio Universo vem prá dar um jeito...
E aí a bagagem não fica tão pesada... é um sorriso tímido aqui... um afago ali... e tudo se ajeita...
O importante é limpar o coração e seguir em frente...
É o que venho fazendo...
Diariamente...
Insistentemente...
Silenciosamente...
Por enquanto, só preciso do silêncio...
Deixem que falem, que digam... rs...
Eu não tenho nada a dizer... nada...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário